top of page

Filho agride e mata a mãe na zona rural de Campos

  • infodiario
  • 11 de jan. de 2016
  • 1 min de leitura

Uma discussão entre mãe e filho acabou em tragédia no final da noite do último sábado (09), na localidade de Quilombo, próximo à entrada de Dores de Macabu, área rural de Campos. Em meio ao desentendimento, J.T.B., 36 anos, teria agredido e empurrado a aposentada Valdéa Terra Barbosa, de 73, que caiu e bateu com a cabeça no chão. A idosa chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu a caminho da unidade. O filho foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ainda no local do crime.


Valdéa assistia televisão na sala com seu outro filho quando, por volta das 22h30, o acusado teria chegado a casa, com possíveis sinais de embriaguez. A partir desse momento, mãe e filho iniciaram uma discussão por motivos ainda desconhecidos.


Ainda de acordo com os parentes, alterado, o homem teria batido na mãe, ocasionando a reação do irmão, que com um facão em punho, teria partido para cima dele na tentativa de defender a aposentada, mas o suspeito não foi atingido e, antes de fugir, teria empurrado Valdéa.


Quando os militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Dores chegaram ao local do crime, Valdéa, que era mãe de outros três filhos, estava sendo socorrida pelos bombeiros. Pouco mais de três horas após a confusão, já na madrugada de ontem, "Joci" retornou à residência, momento em que foi preso pela PM.


O rapaz foi encaminhado para 134ª Delegacia Legal no Centro, onde foi autuado por homicídio e preso.


Fonte: Kelly Maria/O Diário NF

 
 
 

Kommentare


Deixe o seu comentário!

© 2014 - 2017 ITACLICK - O Noroeste a um click de você. - Todos os direitos reservados   Powered by ItaClick Design (22) 9-9748-4132

O seu site de notícias de Itaperuna e região.
bottom of page